Programa de pós-graduação em Letras participa do Seminário de meio-termo da CAPES

A CAPES realizou nos dias 09 e 10 de novembro, o Seminário de Meio-Termo da área 41, literatura e linguística. O evento aconteceu em Brasília e reuniu representantes dos programas de pós-graduação de todo o Brasil para discutir o andamento das atividades dos PPGs.

A vice-coordenadora do PPGLe, professora Maria da Guia Taveiro Silva, esteve presente no Seminário representando o programa e ressalta a importância da participação. “Foi uma experiência muito intensa e esclarecedora. Avaliamos nosso desempenho, apresentamos o que estamos produzindo e fizemos o planejamento das atividades dos próximos anos.  Além disso, também propomos mudanças que podem ser feitas para melhorar nossas publicações e produtos técnicos”, conta.

Os Seminários de meio-termo acontecem no terceiro ano de cada ciclo de avaliação e destacam-se por analisar o desenvolvimento dos programas nos dois primeiros anos do quadriênio, propor melhorias aos indicadores e planejar os próximos passos dos PPGs de todo o país.

Compartilhe esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Área de concentração e Linhas de pesquisa

O Programa de Pós-Graduação em Letras PPGLe – Mestrado em Letras, modalidade profissional, com área de concentração em Linguagem e Literatura, tem duas linhas de pesquisa: 1. Linguagem, Memória e Ensino, e 2. Literatura, Diálogos e Saberes.

Logo Mestrado

FALE CONOSCO

R. Godofredo Viana, 1300
Bloco 01 – Pavilhão 01
Bairro Centro
CEP: 65901- 480
Imperatriz-MA

mestradoletras@uemasul.edu.br
Tel.: (99) 98181 7866

Pular para o conteúdo