LELLAC

O Laboratório de Ensino em Letras Liratelma Alves Cerqueira (LELLAC), espaço adequado para que graduandos, mestrandos e doutorandos, da área de Letras, possam aprimorar suas habilidades pedagógicas. Com este laboratório, o propósito é oferecer oportunidades práticas, aos estudantes/pesquisadores/extensionistas, para aplicar os conhecimentos adquiridos durante sua formação e/ou titulação acadêmica. O LELLAC oferece um ambiente propício para o desenvolvimento de propostas pedagógicas, teóricas e práticas, voltadas para os estudantes da educação básica da rede pública de ensino. Neste espaço, são desenvolvidas atividades do PPGLe, do curso de mestrado e do curso de graduação em letras. Como um espaço de multiuso, tem-se experimentos, preparação de material, reuniões, aulas, bancas de avaliação (qualificação e defesas de dissertação e PTT, e TCC).