Produções Técnico-Tecnológicas – PTTs

Alexandre da Silva Sousa
Formato: Caderno Pedagógico 
Título: Caderno pedagógico: Toponímia na Escola

Andréia dos Santos Marques Amorim
Formato: Sequência didática  
Título: De retirantes, de Portinari, à Vidas Secas, de Graciliano: o diálogo interartes e as possibilidades de desenvolver o multiletramento nas salas de aula do Ensino Médio

Antonio Ismael Lopes de Sousa
Formato: E-book
Título: Duas leituras e um mundo: as leituras fílmica e literária como possibilidade de apreciação estética do filme ao livro

Beatriz Santana do Carmo
Formato: E-book
Título: Brincando com palavras

Débora Silva Bastos
Formato: Website 
Título:  Ambiguidade Lexical, Homonímia e Polissemia: contribuições semânticas para o ensino de língua portuguesa

Edna da Silva Torres
Formato: E-book
Título: Almanaque vivências 

Géssica Brenda Lima da Silva Coelho 
Formato: E-book
Título: Instrumentos avaliativos: diversificar para mudar

Isabel Delice Gomes Macedo
Formato: Vídeo 
Título: Do cenário em sala de aula ao contexto do dia a dia: a notícia jornalística em pauta

Jeffrey Marley da Silva Miranda
Formato: E-book
Título: Narrativas que educam para a ancestralidade: propostas para aulas de literatura

Maria Sousa Santos
Formato: Website
Título: Click na Leitura

Mariana Santos Soares
Formato: Website
Título: Ser(tão) de cá

Raniere Nunes da Silva
Formato: Caderno pedagógico
Título: Letramento Cinematográfico 

Roniela Almeida Moreira
Formato: Jogo
Título: Formação de Palavras 

Walquiria Lima da Costa
Formato: E-book
Título: Pelos caminhos das Literaturas Indígenas na Educação Básica: Propostas de Letramento para o (re)conhecimento e o respeito à diversidade étnica

Fabiana Costa de Sousa
Formato: E-book
Título: Gêneros da linguagem: sequências didáticas para práticas de multiletramentos na escola

Pular para o conteúdo