Segundo Seminário de Sociolinguística acontece em fevereiro

O Mestrado em Letras, do Programa de Pós-Graduação em Letras – PPGLe, da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão – UEMASUL, campusImperatriz, realiza, nos dias 04 e 05 de fevereiro, das 8h às 12h, o II Seminário de Sociolinguística, sob a organização da Prof.ª Dr.ª Maria da Guia Taveiro Silva e da 2ª Turma do Mestrado em Letras. O seminário tem como objetivo promover uma discussão sobre os estudos sociolinguísticos e uma reflexão sobre a prática docente dos professores da Língua Portuguesa.

O evento é direcionado, principalmente, aos estudantes dos cursos de Letras e Pedagogia.

Data e hora
Dias 04 e 05 de fevereiro
Plataforma: YouTube

Mais Informações
O evento conta com certificação de 12 horas e as inscrições são gratuitas. Para receber o certificado, o participante deverá preencher uma lista de frequência de entrada e outra de saída, que serão divulgadas no decorrer do evento.

CLIQUE PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO

Acesse aqui a proramação completa

O evento é coordenado pelo Curso de Mestrado em Letras da UEMASUL – Campus Imperatriz. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mestradoletras@uemasul.edu.br.