Inauguração da Biblioteca Setorial de Letras acontece quinta-feira

O programa de pós-graduação em Letras, da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL), convida para a inauguração da Biblioteca Setorial de Letras – BISLe, que acontecerá no dia 01 de junho, às 11h. O evento é um marco importante na jornada acadêmica, e será um momento de celebração e reconhecimento de mais um capítulo significativo na história do mestrado em Letras.

A BISLe é o resultado de anos de dedicação, trabalho e apoio contínuo da comunidade acadêmica. Ela representa um espaço dedicado ao conhecimento, à pesquisa e à paixão pela literatura, linguística e todas as áreas relacionadas às letras.

O evento é aberto a todos os membros da comunidade acadêmica, estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e entusiastas das letras.