Programa de Pós-graduação em Letras realiza o IV Letramento em Cena

Aconteceu, na última quinta-feira, 14, o IV Letramento em Cena. Com o tema “Projetando letramentos”, o evento discutiu os letramentos e práticas de letramento no ambiente escolar, e foi organizado pela 4ª Turma do Mestrado em Letras do Programa de Pós- Graduação em Letras (PPGLe).

Além das apresentações dos trabalhos dos 20 alunos do mestrado, a programação também contou com palestras e momentos culturais. Direcionado, principalmente, aos estudantes e professores das áreas de Letras e Pedagogia, o evento foi exibido pelo canal do PPGLe no Youtube.

A mestranda, Suely Sá, relata que  o evento foi um momento muito bom. “Fomos além do que desejávamos e superou nossas expectativas com relação ao conhecimento adquirido.  Foi um momento de enriquecimento intelectual incrível. Além de superar as expectativas, saí com muitas curiosidades e vontade de saber muito mais”, afirma.

O IV Letramento em Cena marca o encerramento da disciplina de Linguagem e Multiletramentos, ministrada pelos professores Dra. Maria da Guia Taveiro Silva, Dr. Gilberto Freire de Santana e Dra. Neliane Raquel Macedo Aquino.

Assista ao IV Letramento em Cena: